25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
MAIS TOCADAS

Foi divulgada as músicas mais tocadas no Brasil no segundo trimestre de 2015

Os rankings mostram as músicas que fizeram sucesso no período nas rádios em todo país.

28 novembro 2015 - 07h40DA REDAÇÃO
As metodologias utilizadas na composição das amostras possuem certificação do Ibope Inteligência
As metodologias utilizadas na composição das amostras possuem certificação do Ibope Inteligência - ECAD
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O Ecad divulgou a lista das canções mais tocadas no segundo trimestre de 2015. Os rankings mostram as músicas que fizeram sucesso nesse período em todo o Brasil nas rádios, nos estabelecimentos com música ao vivo, nas casas de festas, nas casas de diversão (boates, drinquerias e pubs) e no segmento de sonorização ambiental, que contempla estabelecimentos comerciais como lojas, shoppings e supermercados. As listas inéditas elaboradas pelo Ecad trazem ainda os rankings dos artistas que mais receberam valores de direitos autorais pela execução de suas canções nestes mesmos segmentos, de abril a junho de 2015.
 
No segmento de Sonorização Ambiental, as músicas estrangeiras tiveram maior destaque, e apenas “Nocaute”, de Samuel Deolli e André Vox, cantada por Jorge e Mateus, figurou entre as 10 mais tocadas. Já nas rádios brasileiras, “Escreve aí” liderou nos rankings de rádios do Sudeste, Sul, Centro Oeste e Nordeste. Já nas emissoras do Norte, “Thinking out loud” ficou com o primeiro lugar. Nas casas de festas, os sucessos “Parabéns a você”, “Happy” e “Show das poderosas” foram os que mais animaram os convidados, respectivamente. Já nas casas de diversão, os hits “Porque homem não chora”, “Heigh-ho” e “Maus bocados” embalaram as pistas. Entre os autores com maior rendimento em estabelecimentos com música ao vivo, o top 10 do ranking é ocupado por brasileiros, com Djavan, Lulu Santos e Renato Russo se destacando nas primeiras posições. Já no segmento de Sonorização Ambiental, os autores nacionais também lideram o ranking de artistas com maior rendimento: as três primeiras posições são ocupadas, respectivamente, por Nando Reis, Lulu Santos e Samuel Rosa.
 
Os cinco segmentos acima mencionados utilizam o sistema de amostra estatística para distribuição dos valores arrecadados. As metodologias utilizadas na composição das amostras possuem certificação do Ibope Inteligência, instituto referência no mercado de pesquisas e especializado em estudos qualitativos e quantitativos.

Confira a lista completa no site do Ecad: http://www.ecad.org.br/
Distribuição de outubro/2015 (período de execução das músicas: abril a junho de 2015)
 
Fonte: Ecad

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms