25 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Futebol

Flamengo empata em 2 x 2 com Duque de Caxias no Maracanã

26 janeiro 2014 - 15h07
Divulgação
Favorito na partida contra o Duque de Caxias, o Flamengo começou perdendo no primeiro jogo de seus titulares no ano, nesse sábado (25). O Duque de Caxias chegou a abrir vantagem de dois gols de vantagem, mas após as alterações de Jayme de Almeida o time rubro-negro se recuperou e conseguiu empatar no segundo tempo.
 
Na estreia de Mário Junior no comando do time, o Tricolor da Baixada abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com um gol olímpico de Alex Rodrigues. Na cobrança de escanteio pelo lado direito, a bola passou pelo goleiro Felipe e tocou na trave antes de entrar. Já no começo do segundo tempo foi a vez de Alex Terra -  uma das principais contratações do time para a temporada -  ampliar o placar. Depois do chute de Leandro bater no travessão, Alex completa de cabeça enquanto o goleiro Felipe estava caído.
 
A reação do Flamengo aconteceu com dois jogadores que entraram no segundo tempo. Num intervalo de dois minutos, Alecsandro e Gabriel igualaram o placar. Após cobrança de falta de André Santos, Alecsandro desvia de cabeça e marca aos 24 minutos. Na sequência Hernane e André Santos entram na área tabelando e a bola sobra para Gabriel que deixa tudo igual no placar.
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE