28 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Violência

Filho coloca arma na boca do próprio pai e o espanca

10 janeiro 2014 - 17h10
Um homem foi agredido pelo próprio filho na noite de ontem (9) na cidade de Tangará da Serra (00 km de Cuiabá). Jurandir da Silva Lima, 44 anos, além de ser espancado teve uma arma apontada para sua boca.  
 
Segundo relatos da vítima, o motivo da briga foi tudo por que ele pediu emprestado uma moto Honda Bis, de sua propriedade, para sua ex-esposa, para quem tinha deixado a motocicleta. Uma filha do ex-casal, não gostou da atitude da mãe.   
 
“A moto que está com minha filha é minha, mas como sou separado da mãe dela; se negou a emprestar”, disse.  
 
Jurandir havia pedido a moto para ir até a cidade de Denise, juntamente com sua atual esposa. No caminho, na MT – 358 – foi fechado por um veículo conduzido pelo seu filho. O pai relatou que parou a moto e imediatamente o filho desceu do carro e começou a agredi-lo com socos e pontapés.  
 
“Minha esposa ainda pediu para que ele parasse, mas se negou”, relatou a vítima.   Para Jurandir a relação entre os dois de pai e filho morreu. “Não sei por que fez isso, sempre foi um homem trabalhador e sempre fui pai”, lamentou.  
 
A vítima procurou uma Delegacia de Polícia para registrar uma denúncia. O nome do filho de Jurandir não foi revelado. (Com informações da Rádio Pioneira)
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE