16 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Lançamento - Futuro

Fiat divulga fotos oficiais do sedã Linea

Linea chegará em setembro
Linea chegará em setembro - Divulgação

Um dia após a Volkswagen divulgar a primeira foto oficial da versão sedã do Novo Gol, a Fiat apresenta também as imagens oficiais do Linea, o correspondente de três volumes do hatch Punto. Trata-se de um sedã quatro portas, com 4,56 metros de comprimento, 1,73 m de largura, 1,5 de altura e distância entreeixos de 2,6 m. O porta-malas tem capacidade para 500 litros de bagagem. Por ser um veículo global, o Linea é oferecido em várias configurações, que variam de acordo com o mercado de atuação.

Na Europa, por exemplo, a novidade oferece duas opções de motor: 1.4 8V a gasolina de 77 cv e 1.3 turbodiesel Multijet 16V de 90 cv. Ambos com transmissão mecânica de cinco velocidades. De acordo com o fabricante, o Fiat Linea chegará às concessionárias no próximo mês em duas versões de motorização, 1.4 e 1.9 flex.

Disponível em 11 cores, a novidade também será equipada com o câmbio Dualogic (câmbio automatizado inaugurado no início do ano com o médio Stilo), podendo ser equipado com sensores de chuva e de estacionamento, além de piloto automático e seis airbags. O veículo contará ainda com freios ABS dotados de EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e, como opcional, programa eletrônico de estabilidade (ESP).

O modelo fará sua estréia oficial em setembro e será uma das principais atrações da montadora na 25ª edição do Salão do Automóvel, que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro em São Paulo. O preço sugerido pelo veículo ainda não foi divulgado.

Banner Whatsapp Desktop