03 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Personalidade

FHC formaliza união estável aos 82 anos

5 fevereiro 2014 - 11h00
Patrícia Kundrat com FHC
Patrícia Kundrat com FHC - Reprodução
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de 82 anos, oficializou a união estável com a sua companheira, Patrícia Kundrát, de 36. A informação foi confirmada na tarde de ontem pela assessoria de imprensa do Instituto Fernando Henrique Cardoso. De maneira bastante discreta, o tucano assinou o contrato em 29 de janeiro, em um cartório de São Paulo. Apenas advogados estavam presentes na ocasião.
 
O ex-presidente havia comunicado a parentes que pretendia formalizar a união estável, mas não tinha informado a data. A notícia pegou todo mundo de surpresa, até amigos mais próximos.
 
Patrícia é ex-funcionária do Instituto Fernando Henrique Cardoso. Ela era a administradora da entidade e exercia o cargo de secretária executiva. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em dezembro de 2010, em Miami (Estados Unidos). O casal passeava de mãos dadas no Shopping Aventura Mall, muito frequentado por brasileiros. Na época, o namoro não foi confirmado publicamente.
 
De maneira bem-humorada, FHC chegou a brincar com a situação em uma entrevista sobre o assunto. “Um senhor de 81 anos precisa de alguém para dar a mão na hora de atravessar a rua." Só em 2012, quando o assunto já estava em todos os jornais, o ex-presidente confirmou a relação amorosa.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE