02 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Fórmula 1

Felipe Massa faz homenagem a Schumacher no capacete

13 março 2014 - 17h17
Às vésperas do início da Fórmula 1, Felipe Massa divulgou que fará uma homenagem a Michael Schumacher na primeira etapa da categoria. Junto com as tracionais cores da bandeira do Brasil, o piloto terá em seu capacete um espaço especial destinado ao ex-companheiro da Ferrari.
 
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Massa também fez questão de voltar a falar de Schumi e sobre a decisão de estampar em seu capacete as iniciais do nome do alemão.
 
"Penso nele todo dia, rezo por ele todo dia, então realmente espero que as coisas possam voltar a ser OK para ele. Com certeza, foi uma pena ver o que aconteceu, mas eu continuo pensando nele. Ele está no meu capacete e vamos continuar rezando e acreditando que as coisas vão ficar boas e ele vai voltar", disse Massa.
 
Internado desde o dia 29 de dezembro de 2013 após sofrer um grave acidente enquanto esquiava na estação de Meribél, Schumacher segue internado no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França. No último boletim da assessoria, emitido nesta quarta-feira, foi divulgado que o ex-piloto apresentou sinais de recuperação "encorajadores".
 
O Grande Prêmio da Austrália, primeira etapa da temporada de 2014 da Fórmula 1, será realizado neste domingo, a partir das 3 horas (horário de Brasília). No entanto, os carros vão à pista mais cedo, já que a primeira sessão de treino livre está marcada para esta quinta-feira, às 22h30min.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE