19 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
al outubro2
Exposição

Exposição de mosaicos colori o Centro Cultural até novembro

Alexssandro Loyola
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Fica em exposição até o mês de novembro, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, a exposição “I Mostra de Mosaicos”.

Os trabalhos expostos são dos alunos da oficina de mosaico do Parque Jacques da Luz, situado no bairro das Moreninhas III e mostram o resultado da oficina que teve início em março deste ano. A oficina é ministrada pela artista plástica Margarida Gonçalves e está inserida no projeto “Arte sim, Violência não”, promovida pela Fundação de Cultura de Campo Grande.

O objetivo da oficina é trabalhar a arte do Mosaico, onde jovens e adultos se inspiram em temas diversos, realizando assim, com a terapia da arte, um tempo útil e proveitoso para a sua própria cultura, evitando dispersões em outras atividades contrárias à paz de sua comunidade.

Segundo a ministrante o curso conta atualmente com 32 alunos empenhados em aprender sobre a arte dos mosaicos. Essa exposição é apenas uma prévia do que acontecerá no encerramento das oficinas no Parque Jacques da Luz, prevista para novembro.

Informações  no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 13h às 18h.

Banner Whatsapp Desktop
AL MS
Annelies