segov-bemfeito
EVENTOS

Primeira feira de beleza da Capital estima um público de mais de duas mil pessoas

A ExpoVip está programada para acontecer entre os dias 25 e 27 de julho, no Diamond Hall

6 junho 2017 - 13h45
O evento promete agitar o universo da beleza e barbearia, revelando tendências, novas técnicas, novidades na linha de equipamentos, cosméticos e afins do ramo da beleza
O evento promete agitar o universo da beleza e barbearia, revelando tendências, novas técnicas, novidades na linha de equipamentos, cosméticos e afins do ramo da beleza - Divulgação
Comper

O prefeito Marquinhos Trad recebeu nesta terça-feira, as empresárias Silmara Bispo e Viviane Rodrigues organizadoras da Expo Vip 2017, que acontece em Campo Grande no DIAMOND HALL, entre os dias 25 e 27 de julho. Esta é a primeira feira de beleza que acontece na Capital. A expectativa é que mais de duas mil pessoas passem pelo evento.

“Estivemos no Gabinete do Prefeito para fazer o convite oficial ao Marquinhos Trad e informar que o objetivo do evento é movimentar o setor de produtos de belezas e mostrar o potencial da Expo Vip 2017”, informou Silmara.

O evento promete agitar o universo da beleza e barbearia, revelando tendências, novas técnicas, novidades na linha de equipamentos, cosméticos e afins do ramo da beleza, além de possibilitar o encontro entre profissionais, marcas e todo negócio relacionado a área.

Quatro temas principais nortearão os 24 workshops programados para a Expo: cabelo, estética, maquiagem e barbearia. E a essas categorias somam-se noções de mercado e muita troca de conhecimento em todas as modalidades de aula que ocorrerão. O evento terá ainda seis shows e dois cursos, além de palestras e oficinas.

Serão mais de 30 palestrantes, entre eles, nomes como Allan Calixto, André de Souza (Ded Black), Casemiro Kawassaki, Raphael Cintra, Márcio Araújo (El Mago das Loiras), e referências internacionais, como Pacinos.

Os participantes poderão escolher o tipo de acesso à feira, do mais completo ao mais restrito, escolhendo no site da Expo Vip as credenciais diferenciadas entre Diamante, Ouro, Prata e Bronze. Os valores variam de 80 a 600 reais.

Organizado pela Academic Beauty Vip, através das empresárias Viviane Rodrigues e Silmara Bispo, o evento contará com mais de quarenta stands de parceiros do Estado e de todo Brasil. A empresa é pioneira no estado do Mato Grosso do Sul em levar para a região cursos de aperfeiçoamento e especialização em todas as áreas da beleza.

Serviço
O que: Expo Vip Beauty Education
Onde: Diamond Hall | Av. Mato Grosso, 4840, Campo Grande-MS
Quando: 25 a 27 de junho de 2017
Contato: contato@expovipbeleza.com.br

www.expovipbeleza.com.br

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas