alms4
GERAL

Esposa de Milton Neves morre de câncer aos 65 anos

Nos últimos anos, ela lutava contra um câncer no pâncreas, que foi a causa de sua morte

30 agosto 2020 - 11h30
Casados por 42 anos, eles se conheceram ainda em Muzambinho, cidade do sul de Minas Gerais.
Casados por 42 anos, eles se conheceram ainda em Muzambinho, cidade do sul de Minas Gerais. - (Foto: Twitter/@Miltonneves)

Morreu na madrugada deste domingo, 30, Lenice Chame Magnoni Neves, de 65 anos, esposa do Milton Neves da Rede Bandeirantes. A notícia foi dada pelo próprio apresentador nas redes sociais. Lenice estava internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or São Luiz. Nos últimos anos, ela lutava contra um câncer no pâncreas, que foi a causa de sua morte.

Canal WhatsApp

Casados por 42 anos, eles se conheceram ainda em Muzambinho, cidade do sul de Minas Gerais. Tiveram 3 filhos e duas netas.

"O último sorriso de minha esposa Lenice Chame Magnoni Neves, mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 (anos) de casamento, 3 filhos e 2 netas, com ela cuidando sozinha dos meninos, enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar", lamentou Neves.

Amigos, clubes de futebol e fãs prestaram solidariedade ao jornalista por sua perda.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas