02 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Campo Grande

Enfermeiro bêbado é preso após atropelar dois no centro da Capital

28 fevereiro 2014 - 13h33
Um enfermeiro de 57 anos foi preso por dirigir embriagado e atropelar duas pessoas no Centro de Campo Grande. Os atropelamentos aconteceram com diferença de poucos minutos no fim da tarde de ontem. Marcos Alves Nogueira Lima foi preso após o segundo atropelamento em estado de embriaguez aparente, mal conseguia ficar sentado na calçada.
 
Conforme o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran), Lima já possui dois registros por dirigir alcoolizado, não tem CNH e a documentação do veículo está atrasada. O enfermeiro conduzia um veículo Tempra, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e segundo testemunhas, teria furado o sinal vermelho em alta velocidade e feito manobras de zigue-zague.
 
O primeiro atropelamento, de uma pedestre aconteceu na Avenida Calógeras. Já o segundo, foi de uma motociclista que estava estacionando o veículo aconteceu na Rua 13 de Maio, entre as ruas 15 de novembro e a 7 de setembro.
 
De acordo com o advogado Carlos Antônio, de 50, a jovem havia acabado de descer da motocicleta quando foi atingida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e ainda de acordo com o advogado, estava muito machucada e sem conseguir mexer as pernas.
 
Questionado pela reportagem do Midiamax, ele afirmou ter bebido apenas uma cerveja. 
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE