24 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracajunov
CONSCIENTIZAÇÃO

Energisa prepara ações de conscientização sobre plantio de árvores

Evento acontece neste domingo no Parque das Nações Indígenas em comemoração Dia Mundial do Meio Ameio Ambiente

3 junho 2017 - 11h44Da Redação com assessoria
Energisa faz plantio de árvores
Energisa faz plantio de árvores - Reprodução
Fort Atacadista Natal

Neste domingo, dia 4 de junho, a Energisa Mato Grosso do Sul promove uma ação social em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Com o tema ‘Árvores e Rede Elétrica. Uma convivência que necessita de cuidado’, a concessionária de energia aborda neste ano o plantio de árvores. 

A Energisa vai levar para o Parque das Nações, nas imediações da Cidade do Natal, a unidade móvel do “Projeto Nossa Energia”, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa. O veículo é equipado para a realização de palestras educativas, demonstrações de experimentos físicos e maquetes, e dispõe de informações sobre uso racional e seguro de energia elétrica à população. Na ocasião, a companhia de teatro “Aplausos” vai apresentar uma peça sobre o plantio de árvores. 

A iniciativa conta também com a entrega de folder explicativo sobre a prática correta de realização das podas urbanas: poda de formação, poda de correção, poda de limpeza, poda de rebaixamento e poda emergencial. A Energisa lembra ainda, que a poda particular, sem a autorização do órgão ambiental responsável, é proibida. Se você conhece alguma pessoa que planta em áreas próximas à rede elétrica, repasse essas informações, ou ligue para a Energisa: 0800 722 7272. 

No fim da ação, colaboradores da Energisa distribuem mudas de árvores nativas para quem estiver no local. 

Serviços: 

Evento: Energisa no Parque das Nações – Dia do Meio Ambiente  

Local: Cidade do Natal, Parque das Nações 

Horário: 15h

Banner Whatsapp Desktop
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia