25 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
Entidade

Encontro Empresarial da CDL será na quinta-feira

Fort  Atacadista - 21 ANOS

Ainda sob as comemorações do sucesso do Liquida Campo Grande/2008, a entidade mais uma vez reúne os comerciantes para encontro de relacionamento e negócios.

Com vistas a ampliar a relação de negócios, troca de conhecimentos e confraternização  entre os comerciantes de Campo Grande a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas - irá realizar, na próxima quinta-feira (25), a 7ª edição do Encontro Empresarial. O evento, é direcionado para empresários e gestores de empresas, cuja média de freqüência tem sido em torno de 200 pessoas, por edição.

Consta na programação do Encontro uma palestra sobre o tema “Franchising: Oportunidade de Negócios”, que será proferida pelo empresário Mário Nelson Calves Flores. Também haverá  exposição sobre como surgiu e a evolução da empresa Suprimac, em Um Caso de Sucesso, e no CDL Cultural apresentação da dupla Luis e Júnior. O 7º Encontro Empresarial, terá inicio às 19 horas, no auditório da CDL.

 

Liquida - De outro lado com o grande sucesso alcançado no Liquida Campo Grande/2008, do qual participaram cerca de 800 estabelecimentos comerciais com descontos promocionais nos produtos atingindo até 80%, estabelecendo um aumento nas vendas de 42%, a CDL e a ACICG - Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, já estão planejando a campanha para 2009. Para o presidente da CDL, Ricardo Kuninari, o que mais marcou no Liquida/2008, além do grande número de adesões dos lojistas, foram a efetiva participação dos consumidores medida pelos 650 mil cupons que participaram dos sorteios no dia 13, na Praça Ary Coelho e as parcerias das empresas que patrocinaram, apoiaram e que doaram prêmios num volume de R$ 40 mil.

Banner Whatsapp Desktop
ALMS
TCE - Devolução Auxílio Emergencial