segov-bemfeito
EVENTO

Empresários discutem “A Importância da Inclusão” em Seminário de Diversidade da Câmara Americana de Comércio

Amcham traz para Campo Grande, João Torres – Líder de Diversidade da Dow Chemical

22 maio 2017 - 18h00Da Redação
O evento é aberto a empresários e empreendedores de todos os segmentos e portes
O evento é aberto a empresários e empreendedores de todos os segmentos e portes - Divulgação
Comper

Imagine se os mais de 6,5 bilhões de habitantes do planeta fossem iguais. Não teria graça, não é mesmo? A diversidade é uma das maiores riquezas do ser humano no planeta e a existência de indivíduos diferentes numa cidade, num país, com suas diferentes culturas, etnias e gerações fazem com que o mundo se torne mais completo. Mas essa convivência só se torna possível se as diferenças forem respeitadas.

O tema diversidade e a forma complexa que este conceito tem se desenvolvido é fruto do contexto no qual ele se encontra inserido, de mudanças constantes e de uma valorização e percepção das grandes diferenças sejam sociais, políticas, culturais, sexuais, étnicas entre outros.

Para debater esses desafios, a Amcham - Campo Grande promove o Seminário de Diversidade no dia 23/05 com João Torres, Líder de Diversidade da Dow Chemical que irá comentar as dificuldades e oportunidades para a iniciativa privada nesse âmbito. Este seminário busca discutir os temas relacionados a diversidade dentro das empresas e criar um ambiente de discussão que vise gerar um melhor ambiente de negócios para as organizações privadas.

O evento é aberto a empresários e empreendedores de todos os segmentos e portes. Após a exposição do João Torres, haverá um debate com a Katiuce Ferrari, Gestora de Pessoas do Grupo Sabin com espaço aberto para perguntas dos participantes.

As inscrições são gratuitas, mediante reserva prévia da vaga. Informações e reservas pelo telefone (67) 3211-5460 ou pelo e-mail stella.martins@amchambrasil.com.br.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas