18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
OAB/MS

Em solenidade de posse do novo presidente, Longen destaca parceria com OAB

“A OAB é uma parceira da Fiems em todos os sentidos", disse.

26 janeiro 2016 - 09h27Da redação com informações da assessoria
Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, participou na noite de ontem (25), da solenidade de posse do advogado Mansour Elias Karmouche como presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul), realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande (MS).

“A OAB é uma parceira da Fiems em todos os sentidos e juntas têm capitaneado projetos de interesse para o desenvolvimento do Estado. Mais do que nunca, a integração das federações representativas do setor produtivo estadual com a Ordem já é defendida há muito tempo e, conhecendo o novo presidente, tenho certeza que vamos ter um forte aliado nas discussões dos grandes temas”, afirmou.

Durante seu discurso, Mansour Elias Karmouche destacou que tem um compromisso com a advocacia e a sociedade e vai se empenhar para concretizar as propostas assumidas na campanha.

“Quero fazer a melhor gestão da OAB de todos os tempos, pretende ser duro quando precisar, mas lembrando que a defesa dos nossos direitos pode ser feita sem traumas, erra quem confunde autoridade com autoritarismo”, declarou, aproveitando para lembrar que recentemente a OAB já se manifestou contra a volta da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) e vai continuar dando voz aos contrários ao retorno desse imposto.

Mansour Karmouche reafirmou ainda o compromisso de fazer uma gestão transparente, compartilhada e que vai colocar os compromissos de campanha, com a valorização dos jovens advogados, maior precisa no interior, parceria com os órgãos públicos e luta para restabelecer o funcionamento do Fórum em tempo integral. Além dos membros da Diretoria, também foram empossados conselheiros estaduais e federais e da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul e da ESA (Escola Superior de Advocacia). A nova diretoria foi eleita em novembro passado e vai ficar à frente da Ordem por três anos.

 

 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS