22 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
DELAÇÃO PREMIADA

Em nota, Delcídio diz que 'não confirma conteúdo' da IstoÉ sobre delação premiada

No comunicado, assinado por Delcídio e por seu advogado Antonio Augusto Figueiredo Basto, eles afirmam que não conhecem a origem dos documentos que basearam a reportagem da revista

3 março 2016 - 17h52DA REDAÇÃO
A TV Globo confirmou que o acordo de delação foi assinado
A TV Globo confirmou que o acordo de delação foi assinado - Divulgação

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) divulgou nota hoje afirmando que "não confirma" o conteúdo da matéria da revista IstoÉ sobre denúncias que ele teria feito à Operação Lava Jato citando a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. No comunicado, assinado por Delcídio e por seu advogado Antonio Augusto Figueiredo Basto, eles afirmam que, por não conhecer a origem dos documentos que basearam a reportagem da revista, não poderiam reconhecer a autenticidade do material.

Nem o senador Delcídio, nem a sua defesa confirmam o conteúdo da matéria assinada pela jornalista Débora Bergamasco. Não conhecemos a origem, tampouco reconhecemos a autenticidade dos documentos que vão acostados ao texto", diz trecho da nota. A TV Globo confirmou que o acordo de delação foi assinado, mas ainda não está homologado porque um dos pontos foi questionado e ainda está sendo ajustado, diz o site G1.

Veja a nota de esclarecimento:

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms