28 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
sebrae revolution2
COMEMORAÇÃO

Equipe do DOF comemora 30 anos

Reianaldo Azambuja, esteve presente na cerimônia de solenidade que aconteceu na manhã desta terça-feira no auditório da Unigran em Dourados

6 junho 2017 - 05h30
Atualmente, o DOF atua em 51 municípios do Estado
Atualmente, o DOF atua em 51 municípios do Estado - Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O governador Reinaldo Azambuja visita Dourados nesta terça-feira (6.6) para participar da solenidade alusiva ao 30º aniversário do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) – Jubileu de Pérola. Durante a cerimônia haverá outorga da medalha Águia da Fronteira. O evento acontece às 9h no auditório da Unigran, que fica na rua Balbina de Matos, 2.323, Jardim Universitário.

A comenda Águia da Fronteira vai homenagear 30 personalidades civis e militares que contribuíram para o aperfeiçoamento e projeção da instituição. Entre os agraciados estão a prefeita de Dourados, Délia Razuk, o comandante-geral da PM, coronel Waldir Ribeiro Acosta, o subcomandante-geral da PM, coronel Valdecir Escalhar, e o reitor da UEMS, professor Fábio Edir dos Santos Costa.

O modelo de Unidade Integrada de Policiamento implantado no DOF é considerado o primeiro no Brasil. A criação primeiramente do Grupo de Operações de Fronteira (GOF) aconteceu em 28 de maio de 1987. Atualmente, o DOF atua em 51 municípios do Estado.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms