21 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
PARAÍSO DE TUIUTI

É grave o estado de saúde de vítima de acidente na Marquês de Sapucaí

30 maio 2017 - 14h15
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A fotógrafa Lúcia Regina de Mello Freitas, uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, voltou a ser internada na semana passada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Miguel Couto, na zona sul do Rio de Janeiro, e está em estado grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Lúcia trabalhava na cobertura dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro durante o carnaval deste ano, quando o carro ficou desgovernado e atingiu dezenas de pessoas que estavam na pista em frente ao setor 1 do Sambódromo. O carro da agremiação perdeu o controle, imprensando Lúcia e mais 20 pessoas na Marquês de Sapucaí.

Três vítimas foram levadas a hospitais da rede pública e ficaram internadas, outras cinco foram levadas a hospitais e liberadas e 12 atendidas no posto médico da Marquês de Sapucaí.

Outra vítima, a radialista Elizabeth Ferreira Joffe, também atingida pelo veículo, morreu em abril, após dois meses de internação.

O inquérito para apurar o acidente foi concluído pela Polícia Civil no dia 15 de março e quatro pessoas foram indiciadas na 6ª Delegacia da Cidade Nova: o diretor de Carnaval da Tuiuti, Leandro de Azevedo Machado; o diretor de Alegoria da escola, Jaime Benevides de Araújo Filho; o engenheiro Edson Marcos Gaspar de Andrade e o motorista Francisco de Assis Lopes.

* Estagiária sob a supervisão da editora Lidia Neves

Banner Whatsapp Desktop
SANESUL DIA DA ARVORE

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms