06 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Curiosidades

Duas amigas descobrem que são filhas do mesmo doador de esperma

25 janeiro 2014 - 11h37
Cassems

Duas amigas que se conheceram pelo Facebook e foram estudar juntas na mesma universidade nos Estados Unidos descobriram ser filhas do mesmo pai, um doador de esperma colombiano.

Mikayla Stern-Ellis, de 19 anos, e Emily Nappi, de 18, se conheceram antes mesmo de irem estudar na Tulane University da Louisiana, e pouco a pouco se tornaram amigas inseparáveis.

Além de terem gostos em comum as duas jovens têm semelhanças físicas, e recentemente descobriram que tinham algo mais em comum: foram concebidas com o esperma de um doador anônimo latino-americano.

As duas eram tão parecidas em seus gostos que antes de saber da consanguinidade, compraram separadamente o mesmo modelo de casaco.

Diante de tantas coincidências começaram a se questionar e pediram para saber o número de identificação da doadora de suas mães, o que permitiu as jovens descobrirem há duas semanas que eram irmãs, filhas do mesmo pai, de origem colombiana.

"Sempre pensamos que nos parecíamos com nossas mães, mas na realidade somos muito parecidas entre nós", explicou hoje Emily em uma entrevista à "CNN".

As jovens nasceram com apenas sete meses de diferença em diferentes cidades da Califórnia, mas o destino as levou a se matricularem na mesma universidade.

"É impressionante poder andar pelo campus e nos chamarem de irmãs agora", comentou sorrindo Mikayla em um programa da "NBC".

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE