03 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
Beleza

Douradense é selecionada para o Miss Brasil Infantil 2014

22 janeiro 2014 - 09h36
A douradense Maria Eduarda Silva Libório, 8 anos de idade, foi selecionada para concorrer ao Miss Brasil Infantil etapa 2014. Ela vai representar Mato Grosso do Sul concorrendo com representantes de todos os estados brasileiros. O evento está marcado para primeira quinzena de março em São Paulo.
 
Até lá, a pequena Maria Eduarda vai se preparar, fazendo treinamentos das provas de apresentação artística, postura, passarela e produção de trajes exigidos em regulamento. Além do título principal, o de Miss Brasil Infantil o concurso também vai selecionar candidatas para os títulos de 1ª e 2ª Princesa Nacional/2014.
 
A mãe de Maria Eduarda, Elisangela Libório, conta que a filha sempre teve vontade de ser manequim ou artista, por isso quando a coleguinha dela de escola disse que estavam selecionando crianças para o Miss Brasil versão MS, no ano passado, ela não pensou duas vezes. “Ela pegou com a coleguinha o endereço do site e me falou que queria concorrer e pediu para mim inscrevê-la”, lembra a mãe.
 
Mas, como toda mãe cautelosa, que se preocupa com a segurança da filha, Elisangela pesquisou a seriedade do concurso antecipadamente antes de tomar qualquer decisão. Apenas depois de ter a segurança de que se tratava de um evento sério e oficial é que Elisangela inscreveu a filha.
 
E não se arrependeu, porque Maria Eduarda acabou vencendo o concurso, se sobressaindo em 1º lugar, entre mais de 20 candidatas de várias cidades sul-mato-grossense. “Para nós foi uma surpresa, já que era o primeiro concurso que ela participava e ainda disputando com várias candidatas”, comentou a mãe, reiterando que em seguida já veio o convite avisando que a Maria Eduarda havia sido selecionada para disputar o título nacional. A vencedora do concurso versão nacional ganha o direito de disputar em 2015 o título versão de Miss Internacional Infantil.
 
A mãe conta que apesar de toda euforia, Maria Eduarda se mantém com o ‘pé no chão’ e não se descuida dos afazeres cotidianos e nem dos estudos. “Apesar de desejar muito seguir uma carreira, Maria Eduarda é muito ‘pé no chão’ e segue as nossas orientações, já que ela sabe que os pais estão atentos e que querem o melhor para ela”, diz a mãe.
 
O Miss Brasil Infantil 2013 divide as meninas em categorias por idade. Todas as candidatas desfilam com trajes típicos da região de onde vieram, depois com os trajes fashions e com o trajes de gala. Para disputar não basta apenas beleza, as candidatas também serão avaliadas no quesito educação, artístico e espírito solidário.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE