27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
DIREITOS HUMANOS

Disque 100 passará a atender denúncias também de jovens que tenham direitos violados

O serviço do Disque 100, que passa a receber denúncias de violações contra a juventude negra, mulher ou população negra em geral

18 dezembro 2015 - 14h22Da redação
Arquivo
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A 3ª Conferência Nacional da Juventude iniciada em 16 de dezembro em Brasília (DF), já colhe frutos de lutas antigas, umas delas é o serviço do Disque 100, que passa a receber denúncias de violações contra a juventude negra, mulher ou população negra em geral. Mato Grosso do Sul participa da Conferência com representação de 15 delegados, sendo 8 representantes da sociedade civil; 2 do campo; 1 indígena; 1 portador de deficiência e 3 governamentais. Para o subsecretário da Juventude, Thiago Freitas, “após longo processo de discussão e análise em conferências municipais e estaduais, chegou o momento de pactuarmos objetivos concretos. O Disque 100 é uma grande conquista que vai ser grande aliado na proteção da nossa juventude”, destacou Thiago.

Com encerramento neste sábado (19), a Conferência pretende atualizar a agenda da juventude para o desenvolvimento do Brasil, reconhecendo e potencializando as múltiplas formas de expressão juvenil, além de fortalecer o combate a todas as formas de preconceito. As propostas e resoluções da etapa nacional servirão de subsídio para a elaboração do Plano Nacional de Juventude.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms