27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
NOVA COORDENAÇÃO

Diretor do Silems assume coordenação da Câmara Setorial do Leite de MS

A primeira reunião ordinária sob nova coordenação foi realizada nesta terça-feira (30/05), na sede do Sebrae/MS, em Campo Grande (MS)

30 maio 2017 - 17h35Da Redação
A proposta da Câmara Setorial é discutir, melhorar e estimular a cadeia produtiva do leite no Estado
A proposta da Câmara Setorial é discutir, melhorar e estimular a cadeia produtiva do leite no Estado - Divulgação

Lineu Pasqualotto, diretor do Silems (Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado de Mato Grosso do Sul), é o novo coordenador da CSCPL/MS (Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Leite de Mato Grosso do Sul). A primeira reunião ordinária sob nova coordenação foi realizada nesta terça-feira (30/05), na sede do Sebrae/MS, em Campo Grande (MS).

Segundo Lineu Pasqualotto, a proposta da Câmara Setorial é discutir, melhorar e estimular a cadeia produtiva do leite no Estado. “A CSCPL promove reuniões ordinárias trimestrais, e extraordinárias sempre que necessário, para identificar os gargalos, apresentar sugestões, ouvir o segmento e trabalhar duro para termos, de fato, um Mato Grosso do Sul mais leiteiro”, disse.

A presidente do Silems, Milene Nantes, destaca o fato de o sindicato passar a ocupar cargo de destaque na Câmara. “A CSCPL/MS é vinculada à Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e tem a finalidade de sugerir medidas que propiciem o crescimento e a melhoria das atividades da cadeia produtiva do leite. É muito importante para as indústrias de laticínios do Estado se verem representadas na pessoa do Lineu”, frisou.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS