07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
ÚLTIMO EPISÓDIO

Diretor de Game of Thrones diz que sétima temporada terá apenas 7 episódios

Último episódio da sexta temporada será o mais longo de todos de "Game of thrones", com duração de 69 minutos

21 junho 2016 - 09h45DA REDAÇÃO
Os produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss, já haviam dito que planejavam apenas mais 13 episódios para a série após o fim da 6ª temporada
Os produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss, já haviam dito que planejavam apenas mais 13 episódios para a série após o fim da 6ª temporada - Divulgação
Cassems

O fim do fenômeno Game of Thrones está chegando. Jack Bend, diretor do quinto episódio da 6ª temporada, o surpreendente 'The Door', revelou em entrevista à revista Vanity Fair, que a sétima temporada terá apenas 7 episódios. As outras temporadas tiveram 10 cada um.

“Eles vão fazer apenas sete [episódios] e têm os diretores reguladores que têm feito isso desde sempre”, disse quando perguntado sobre sua participação na série no próximo ano.

Os produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss, já haviam dito que planejavam apenas mais 13 episódios para a série após o fim da 6ª temporada. Assim, a sétima temporada teria 7 episódios e a oitava, e última, teria 6. 

“Acho que estamos chegando aos nossos 13 episódios finais depois dessa temporada. É um palpite, nada está acertado ainda, mas é o que estamos prevendo”, disse Benioff. Michael Lombardo, presidente da HBO, já havia confirmado que a série terminaria na oitava temporada.

10º episódio da 6ª temporada de “Game of Thrones”

Os fãs de Game of Thrones ainda estão se recuperando do nono episódio da sexta temporada, Battle of the Bastards, que foi o mais sangrento e dramático até o presente momento. Mas enquanto ainda nos lembramos das cenas do último episódio, o teaser do décimo e season finale já faz algumas rápidas abordagens.

Pelo vídeo que a HBO liberou, parece que o décimo episódio, The Winds of Winter,abordará assuntos muito mais sombrios. Existem muitas pontas soltas para serem amarradas antes que a sexta temporada chegue ao fim e a gente tenha que esperar um ano para conferir a sétima temporada. Enquanto isso, vamos ao teaser da season finale.

“The Winds of Winter”: Game of Thrones mergulha num momento mais sombrio

O vídeo começa com o julgamento que o Alto Pardal fará de Cersei e Loras. Em um eco do final da temporada passada, a Rainha que fez a caminhada da expiação finalmente será julgada. Cersei sempre quis um julgamento por combate – o que ela considerava uma vitória –, mas o Alto Pardal foi esperto o suficiente para convencer Tommen a proibir a prática.

Agora ela será julgada por sete septãs e temos certeza de que será, no mínimo, interessante assistir a cena. Levando em consideração que estamos falando de Cersei, acreditamos que ela tenha uma carta na manga – a não ser que consiga conquistar a simpatia do tribunal, o que não acreditamos que seja o caso.

Jon e Sansa precisam se unir ainda mais, já que estão preocupados com a quantidade de inimigos que fizeram por conta dos acontecimentos do nono episódio em que Ramsay Bolton deu adeus à vida. E falando em Sansa, parece que Mindinho vai exigir um pouco demais da jovem por conta da ajuda que ele conseguiu para que os Starks derrotassem Ramsay.

Aparentemente, os Freys e os Lannisters fizeram uma aliança, já que Walder Frey aparece fazendo um brinde diante de Jamie Lannister, mas este não parece muito feliz com isso e essa “aliança” pode ser uma grande jogada por parte de Jamie – e será que finalmente veremos justiça (e pequena vingança) por conta dos acontecimentos no Casamento Vermelho?

Ser Davos não está muito feliz com Melisandre, já que ele descobre o que aconteceu com a pequena Shireen Baratheon e quer respostas. Para encerrar, Tyrion conta a Daenerys que a mãe dos dragões está finalmente no grande jogo e que ele é apavorante.

The Winds of Winter, décimo e último episódio da sexta temporada de Game of Thrones vai ao ar no próximo domingo (26), às 22 horas, na HBO.

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE