24 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Educação

Diogrande é antecipado para divulgar lista de professores habilitados

5 fevereiro 2014 - 12h39
A Prefeitura de Campo Grande antecipou hoje a publicação do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) para divulgar a relação dos professores habilitados para a convocação temporária. A relação dos habilitados está publicada na edição do suplemento do jornal oficial.
 
O edital número 3/2014, assinado pelos secretários municipais de Educação, José Chadid, e de Administração, Ricardo Trefzeger Ballock, traz a relação dos nomes dos profissionais que cumpriram todas as etapas e estão aptos a serem convocados para as vagas disponíveis na Rede Municipal de Ensino.
 
A expectativa é de que cerca de dois mil professores temporários serão convocados. No entanto, em decorrência da política de se pagar o piso nacional para a jornada de 20h, o número de inscritos soma 8,5 mil neste ano.
 
Convocação
 
Apesar de as aulas já terem começado, o secretário de Educação divulgou quando será feita a convocação dos professores temporários.
 
Ontem, o presidente da Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública (ACP), Geraldo Alves Gonçalves, criticou o início das aulas sem o quadro completo de professores. Também faltam kits escolares e uniformes.
 
Para acessar a relação dos professores habilitados, deve-se acessar o site da Secretaria de Educação e clicar no quadro de professores temporários.
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE