ALMS PI 383771260-x-120
Comemoração

Dia da Mulher na Capital tem ação mobilizada por 20 entidades

8 março 2014 - 08h10
Comper
Neste sábado (8) Dia Internacional da Mulher, uma ação conjunta entre várias entidades e a Secretária Municipal da Mulher, realizam uma série de ações que visam beneficiar as mulheres de Campo Grande. A mobilização acontece na Praça do Rádio, a partir das 9 horas até o meio-dia, com a abertura do evento acontecendo com um ato ecumênico
A ação visa, com as parcerias, abranger as áreas de microcrédito, empreendedorismo, trabalho e saúde, direcionadas especialmente as mulheres. Ao todo são 20 tendas prestando atendimento ao publico com informações e dicas, direcionadas especialmente para as mulheres.
O ato ecumênico terá a participação de um padre, um pastor, e uma mãe de santo, tendo três religiões representadas. O encerramento acontece com o show do grupo Sampri, por volta das 11h30.
O Sindicato dos Corretores de Imóveis, o Conselho de Assistência Social, a entidade de Mulheres Indígenas, Funesp, Defensoria Publica, Sindicato dos Cabeleireiros, a Secretaria Municipal de Agronegócios e o Sindicato dos Aposentados são algumas das entidades que participam da ação.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas