25 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
aguas novembo
Música

Dia 31 é o lançamento oficial do Grupo Jovem Opinião

Reprodução
Fort Atacadista Natal

O jovem é a alavanca necessária para dar início a uma revolução administrativa onde a participação do cidadão é fundamental para, com a transparência necessária, propiciar a todos os segmentos da sociedade uma perspectiva de vida superior a que ofereceram.

Com o intuito de mudança e de que a juventude e a política estão bem interligadas é que foi criado o Grupo Jovem Opinião em Campo Grande, com o lançamento oficial no último dia 31 de julho deste, e inicialmente com seis amigos Thiago Xavier, Rodrigo Torres, Rafael Lima (Black), Súlivan Ruwer, Pablo Nogueira e Nelson Teixeira, com ao longo de suas reuniões foram multiplicando-se. O Jovem Opinião defende o lema que “sem opinião não há democracia” e está voltado para agregar valores e discutir políticas públicas para a comunidade com o intuito de fazer uma política onde a juventude seja de fato a prioridade dentro de uma administração.

Jovens, não somente o jovem etário é jovem na idade, mas jovem de idéias, de mentalidade, jovem na criatividade, jovem no dinamismo, jovem de espírito, enfim, que saibam valorizar as experiências positivas do passado e que tenham a honradez e a coragem de assumir os erros, fazendo destes motivos para a busca constante do acerto.

A inserção da juventude na Política é de extrema importância para renovar quadros, trazer novas idéias e construir um novo caminho.

O grupo convida os jovens a participarem. Informações no site jovemopinião.com.br ou pelo fone  8405-2268 ou  8131-3064.

Banner Whatsapp Desktop
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia