27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
DETRAN/MS

Detran/MS alerta condutores sobre quais prazos continuam suspensos por conta da pandemia

Por conta da pandemia do covid-19, Detran/MS suspende diversos serviços como aplicação de penalidade e multa por tempo indeterminado.

11 agosto 2020 - 09h42
Detran-MS
Detran-MS - (Foto: Divulgação)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Renovar a habilitação, transferir veículos, registrar veículos novos, enviar recursos ou transferir multas de trânsito, são alguns dos serviços que continuam com os prazos suspensos. Porém, aos que desejarem, é possível realizar a maioria desses serviços sem sair de casa, através do novo portal “Meu Detran”.

Por conta da pandemia do coronavírus foram interrompidos por tempo indeterminado serviços como a aplicação da penalidade  para quem é flagrado dirigindo com a Carteira de Motorista ou a Permrigir vencida; aplicação de multa para quem não transferiu a propriedade de veículo adquirido desde 19/02/2020; aplicação de multa para quem não registra veículo novo, desde que ainda não expirados na data 04/03/2020; o prazo para apresentação de condutor infrator; o prazo para apresentação de defesas e recursos de multa; prazo para apresentação de penalidades de multa  e suspensão/cassação do direito de conduzir veículos e a ampliação de 12 para 18 meses o prazo para a conclusão dos processos de habilitação abertos.

O portal de serviços “Meu Detran” tem uma plataforma organizada, separando os serviços de habilitação, veículos, agendamento, infração, educação, credenciamento, entre outros.

 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms