22 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
TURISMO

Destinos turísticos de MS são divulgados em evento no Paraná

O Salão Paranaense de Turismo é considerado uma das principais vitrines do Turismo do Brasil e Mercosul, promovido e organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná

9 março 2016 - 11h30Da redação com informações da assessoria
A folheteria destaca as dez Regiões Turísticas do Estado e retrata as belezas naturais, a gastronomia e a cultura.
A folheteria destaca as dez Regiões Turísticas do Estado e retrata as belezas naturais, a gastronomia e a cultura. - Assessoria

O potencial turístico de Mato Grosso do Sul e os principais atrativos do Estado serão promovidos durante a 22ª edição do Salão Paranaense de Turismo, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de março, em Curitiba (PR). O evento, considerado uma das principais vitrines do Turismo do Brasil e Mercosul, é promovido e organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR).

No estande institucional da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) os visitantes poderão conhecer as potencialidades do turismo sul-mato-grossense através do material de divulgação. A folheteria destaca as dez Regiões Turísticas do Estado e retrata as belezas naturais, a gastronomia e a cultura.

De acordo com diretor-presidente da Fundtur-MS, Nelson Cintra, a participação certamente trará importantes resultados. “A participação do Estado é de suma importância para a ampliação dos negócios, a divulgação do nosso turismo e a troca de informações sobre produtos e as novidades do setor”, pontuou.

O Salão reúne agentes de viagens, profissionais do trade e expositores em diferentes atividades, como feira de negócios, atualização profissional, networking e eventos paralelos. Cerca de cinco mil pessoas visitam anualmente os corredores da feira e conferem as últimas novidades do turismo de redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo e prestadores de serviço do setor.

O formato atrativo do Salão e o profissionalismo da ABAV-PR permitem a promoção de negócios e consolidação de antigas parcerias entre agentes de viagens e expositores, evidencia os participantes do evento, por meio de sua divulgação nacional, além de promover reencontros entre profissionais do setor.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms