05 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PREF DE MJU
VISITA

Deputados recebem miss que representará Mato Grosso do Sul em concurso nacional

24 maio 2017 - 11h18Da redação
Reprodução
Fort Atacadista Natal

Os deputados estaduais Felipe Orro (PSDB), Professor Rinaldo (PSDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), receberam na manhã desta quarta-feira (24) a estudante de Jornalismo Isabela Cavalcante, que representará o Mato Grosso do Sul na próxima edição do concurso Miss Brasil, 29 de agosto.

Eleita a mais bonita do Estado, a miss representou o município de Aquidauana no concurso Miss Mato Grosso do Sul realizado em 6 de maio na cidade de Costa Rica. “Foi uma honra para mim. Competir com 19 mulheres de outros municípios e ser a escolhida para representar o Estado foi uma surpresa, pois eu não esperava. Eram belezas tão distintas, então fiquei muito feliz”, disse Isabela.

A visita foi acompanhada das também misses por Aquidauana, Maria Margarida (em 1982) e Kátia Oliveira (em 1985) e da mãe de Isabela, Lígia Barreto do Espírito Santo. “Foi tudo tão inesperado, que eu não sabia se ria ou chorava de emoção. Ela nasceu em Campo Grande, mas foi criada em Aquidauana e escolheu competir por lá, quando foi convidada. Está sendo um momento único para ela”, afirmou Lígia.

O presidente Junior Mochi agradeceu a visita, convidou a todos para conhecer a Casa de Leis e elogiou a beleza sul-mato-grossense. “Você faz jus ao título e, assim como nós deputados, também representará o povo da nossa terra. Parabéns e muito sucesso”, desejou Mochi.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Natal Comper
PREF DE MJU
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia