26 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar
SEGURANÇA PÚBLICA

Deputado Felipe Orro acompanha entrega de viaturas a sete municípios do estado

Os municípios que receberam as viaturas ontem à noite foram: Bela Vista, Bonito, Guia Lopes da laguna, Jardim, Maracaju, Nioaque e Porto Murtinho

7 junho 2017 - 13h13Da Redação
O evento aconteceu no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza, na cidade de Maracaju
O evento aconteceu no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza, na cidade de Maracaju - Divulgação
MÊS DA ECONOMIA COMPER

Dando sequência ao plano de levar segurança para todos os município de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na noite de ontem mais 15 viaturas para sete município. O evento aconteceu no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza, na cidade de Maracaju.

O Deputado Estadual Felipe Orro, parceiro da cidade de Maracaju, participou do evento e destacou a importância do investimento na área da Segurança Pública. "As cidades que estão recebendo estas viaturas estão parabéns, são veículos que foram adquiridos pela metade do preço, graças ao trabalho da equipe competente do Governo do Estado", falou.

Os veículos entregues contemplam a Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Os municípios que receberam as viaturas ontem à noite foram: Bela Vista, Bonito, Guia Lopes da laguna, Jardim, Maracaju, Nioaque e Porto Murtinho.

Investimentos

Ao todo, nos dois anos e cinco meses da atual gestão, a frota de viaturas da corporação teve um incremento de 80%. Com investimentos de mais de R$ 100 milhões, a Segurança Pública segue como uma das prioridades do governador Reinaldo Azambuja.

Parceria

O Deputado Estadual Felipe Orro é um grande parceiro da cidade de Maracaju. O Hospital Soriano Correia da Silva, recebeu várias emendas parlamentares do deputado, que foram investidos na reforma da unidade de saúde, material permanente e aquisição de equipamentos médicos hospitalares para o pleno atendimento á população do município.

Banner Whatsapp Desktop
Senar
TJ MS