22 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SENAR -  Curso Técnico Agropecuário
QUESTIONAMENTO

Deputado Amarildo questiona acordo do Governo Estadual com empresa de cereais

Conforme o requerimento, o deputado solicita que todas as respostas sejam instruídas com documentação comprobatória

30 maio 2017 - 17h54Da Redação
Precisamos saber a veracidade dessas denúncias para que, se preciso, sejam tomadas as devidas providências, pontuou Amarildo Cruz
"Precisamos saber a veracidade dessas denúncias para que, se preciso, sejam tomadas as devidas providências", pontuou Amarildo Cruz - Divulgação
MÊS DA ECONOMIA COMPER

Durante sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (30), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) questionou o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja e o Secretário de Estado de Fazenda, Márcio Campos Monteiro, sobre possíveis contratos firmados com a empresa Gama Cereais.

No requerimento de informações, o parlamentar pergunta se há algum termo de compromisso firmado com o contribuinte Gama Comércio de Importação e Exportação de Cereais LTDA - CNPJ: 07.704.092/0001-30 e com algum contribuinte que o dispense, no caso de operações realizadas com produtos de soja e milho, do recolhimento de que trata o artigo 6º do Decreto no 9.542/99 (FUNDERSUL).

Ainda conforme o requerimento, o deputado solicita que todas as respostas sejam instruídas com documentação comprobatória.

"Temos informações de que o órgão de arrecadação do Estado, a Sefaz, estaria efetuando concessões não autorizadas em detrimento do erário. Portanto, precisamos saber a veracidade dessas denúncias para que, se preciso, sejam tomadas as devidas providências", pontuou Amarildo Cruz. 

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS