02 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Morte

Delcídio lamenta morte do ex-prefeito de Ladário

20 janeiro 2014 - 17h38
O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) lamentou a morte do ex-prefeito de Ladário, José Francisco Mendes Sampaio, ocorrida na manhã desta segunda-feira (20). Sampaio, como era conhecido, morreu aos 67 anos em consequência de câncer, doença contra a qual lutava havia dois anos.
 
“Perdi um grande companheiro, com quem trabalhei em favor da nossa gente pantaneira”, comentou o senador. “Sampaio era uma pessoa muito querida e sempre me recebia com muito carinho em sua casa, sem qualquer formalidade, como convém a dois amigos”, disse.
 
De acordo com o senador, a liderança do ex-prefeito extrapolou os limites de Ladário.
 
“Ele ganhou projeção em toda o Estado porque era um homem antenado com os anseios da região e sempre defendeu com muita garra os interesses de Ladário. Costumava me visitar em Brasília, levando projetos de desenvolvimento, pelos quais batíamos à porta dos ministérios, em busca de recursos para asfalto, drenagem, saneamento, enfim, de várias obras que resultaram na melhoria da qualidade de vida no município. Que Deus console seus familiares e proteja sua alma”, concluiu.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE