08 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Televisão

Danilo Gentili assina com o SBT e diz que "é um sonho realizado"

28 dezembro 2013 - 11h30
Cassems

Saiba Mais

O apresentador-comediante Danilo Gentili, trocou a Rede Bandeirantes pelo SBT e ratificou o que já vinha sendo divulgado sobre sua transferência e aumento de salário. Ele  e parte da sua equipe assinaram contrato com a TV de Silvio Santos nesta sexta-feira (27). O comediante deverá comandar um talk-show diário nos moldes do "Agora É Tarde", programa que apresentava na Band.
 
Léo Lins e a banda Ultraje a Rigor também assinaram contrato com a emissora. "Apresentar um talk-show na emissora que lançou esse gênero no Brasil é uma honra e um sonho realizado", declarou Gentili, que estava na Band desde 2008.
 
Um dos principais motivos para a troca de canal foi um maior salário para o apresentador e melhores condições para sua equipe.
 
Segundo o portal "F5" apurou, Gentili deverá ganhar pelo menos R$ 300 mil mensais, fora merchandising.
 
Band baixou
 
No início de dezembro, a Band reduziu salários de seus funcionários, o que virou motivo de piada no talk-show de Gentili.
 
A troca de emissora tem sido vista como uma "apunhalada" nos bastidores da Bandeirantes, já que o canal investiu e acreditou na criação do "Agora É Tarde".
 
A saída de Gentili é a segunda grande perda do ano para a emissora. Sabrina Sato anunciou há cerca de duas semanas sua ida para a Record.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE