ALMS PI 383771260-x-120
Futebol

Criciúma anuncia retorno do ídolo Paulo Baier para 2014

31 dezembro 2013 - 07h37
Comper
A contratação que chegou a ser descartada pelo executivo de futebol Carlos Kika foi sacramentada nesta segunda-feira, e Paulo Baier é o mais novo reforço do Criciúma. O veterano volta a vestir a camisa carvoeira após 11 anos e uma temporada de destaque pelo Atlético-PR. O acerto foi anunciado no site oficial do clube.
"Estou muito feliz de poder retornar ao Criciúma. Quero, antes de mais nada, agradecer a diretoria de futebol e em especial o presidente Antenor Angeloni pela confiança depositada em mim. Tenho a certeza de que será um ano mágico para este clube maravilhoso e esta torcida que levo sempre no coração", comemorou o jogador, 39 anos.
Baier chegou a ter a renovação dada como certa com o Atlético-PR, mas o presidente Mário Celso Petraglia recuou nas negociações e descartou o veterano dos planos para 2014. Imediatamente o Criciúma se colocou na briga para repatriá-lo, mas declarações de Carlos Kika e uma possível desavença com o técnico Ricardo Drubsky esfriaram a negociação.
Eleito o melhor meia do último Campeonato Brasileiro, Paulo Baier acumula duas passagens pelo time catarinense: em 1996 e 1997 e em 2002 e 2003. Na Série A, o meia voltou ao Heriberto Hülse pelo Atlético-PR e marcou um golaço de fora da área. A torcida do Criciúma aplaudiu de pé e o ídolo não comemorou por respeito. A partida terminou com vitória catarinense por 2 a 1.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas