25 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracajunov
Entidade

CRECI realiza encontro de corretores de imóveis em Três Lagoas no dia 17

Eduardo Francisco Castro
Eduardo Francisco Castro - Divulgação
Fort Atacadista Natal

No dia 17 de outubro, sexta-feira, corretores de imóveis de Três Lagoas e região terão encontro, promovido pelo CRECI/MS, no auditório da Associação Comercial do município. O evento pretende atingir os 103 profissionais e imobiliárias inscritos junto ao Conselho entre os municípios de Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Brasilândia e Selvíria.

A intenção é a valorização do profissional do interior do Estado, proporcionar a reciclagem de conhecimentos dos profissionais e também divulgar as ações do Conselho, que fiscaliza o exercício da profissão no Estado de Mato Grosso do Sul. Participarão do encontro o presidente do CRECI/MS, Eduardo Francisco Castro e o Diretor para Assuntos de Delegados, Senhor Misael Hélio Lacerda Lemos.

O evento terá início às 14 horas, com duas palestras. Uma será proferida pelo Gerente de Mercado do Banco do Brasil, Ricardo Cabral, abordando Crédito Imobiliário e outra com a Drª Juliana Gerent, especialista em Direito Ambiental, tendo como assunto: “Legislação Ambiental: Reflexos na gestão imobiliária” - Crise ambiental e sociedade de risco; Princípio do desenvolvimento sustentável; Princípio da função sócio-ambiental da propriedade privada; Lei da Política Nacional do Meio Ambiente; Resoluções do Conama; Estatuto da cidade; Plano diretor municipal; Zoneamento industrial e Código florestal.

Este ano já foram realizados encontros de corretores de imóveis em Dourados, Naviraí, Paranaíba e Corumbá.

Banner Whatsapp Desktop
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia