07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
INVESTIGAÇÃO

CPI das Vacinas realiza reunião na segunda-feira para deliberar convocações

Comissão Parlamentar de Inquérito foi instaurada na Câmara Municipal para apurar o sumiço de doses de vacina contra H1N1 na rede pública

17 junho 2016 - 18h33Da redação
O anúncio será às 9h, no plenário Edroim Reverdito
O anúncio será às 9h, no plenário Edroim Reverdito - Divulgação
Cassems

Os vereadores que compõem a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Vacinas, instaurada na Câmara Municipal para apurar o sumiço de doses contra H1N1 na rede pública de saúde, se reúnem nesta segunda-feira (20) para decidir sobre as primeiras oitivas dos trabalhos. O anúncio será às 9h, no plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis.
 
A CPI foi criada para investigar o extravio de milhares da vacinas que seriam destinadas para imunizar a população contra o vírus H1N1. Os números, no entanto, são divergentes: denúncias indicam que 3 mil doses teriam sumido, mas o número pode chegar a 30 mil.
 
A Comissão é composta pelos vereadores Alex do PT (presidente), Dr. Livio (relator), Vanderlei Cabeludo, Engenheiro Edson e Chiquinho Telles. As reuniões de trabalho serão realizadas às segunda e quartas, a partir das 15h, no Plenário Edroim Revertido, na sede da Casa de Leis.

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE