segov-bemfeito
ADVOGADOS

Coxim e Pedro Gomes recebem curso sobre Novo CPC neste fim de semana

O advogado Cassiano Reis vai abordar as Principais Inovações do Novo CPC

17 junho 2016 - 14h59Da redação
As aulas são gratuitas
As aulas são gratuitas - Arquivo
Comper

A Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), oferece neste fim de semana - sexta-feira (17) e sábado (18) - curso sobre o Novo CPC para os municípios de Coxim e Pedro Gomes.

O advogado Cassiano Reis vai abordar as Principais Inovações do Novo CPC. O palestrante é mestre e doutorando em Direito Processual Civil pela FADISP, professor universitário e coordenador regional da Pós-Graduação em Processo Civil da PUC/SP. Reis foi assessor-jurídico do TJMS de 2001 até 2014. Já o advogado Lucas Gomes Mochi ministra palestra sobre a Ação de Dissolução Parcial de Sociedades - Uma interface entre o Direito Empresarial e o Processo Civil. Lucas Mochi é mestrando em Direito Empresarial pela PUC/SP, professor da Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Católica Dom Bosco e membro da Associação Brasileira de Direito e Economia (ABDE).

As aulas são gratuitas e acontecem às 19 horas na sexta-feira e 09 horas no sábado na Câmara Municipal de Coxim, situada a Rua João pessoa, 130. Mais informações pelos telefones (67) 3291-3150 e (67) 98111-0960.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas