segov dengue
COMÉRCIO DE SUCESSO

Corumbá recebe palestra sobre mercado de varejo

A palestra “Reinventado o Varejo através da Inovação”, acontece em Corumbá dia 19 de novembro, às 19h, no Ygarapé Eventos.

18 novembro 2015 - 15h00Da redação com informações da assessoria
Comper

Na próxima quinta-feira (19) Corumbá recebe a palestra “Reinventado o Varejo através da Inovação” com Cláudio Forner, administrador de empresa, diretor da Forner Consulting e autor de diversos livros. A ação é voltada para os empresários da região.

O objetivo principal é entrar em contato com diversos exemplos comerciais de sucesso, além de terem a oportunidade de compartilhar à vasta experiência do palestrante, onde já desenvolveu diversos projetos para o mercado varejista.

Saber diferenciar o varejo de rua e o varejo de shopping é umas das principais diferenças que Forner apresenta na palestra, além de abordar a necessidade da inovação frente a aproximação da concorrência e apontar o que deve se manter firme no mercado.

Claudio Forner integra com sua palestra o ciclo de ações desenvolvidas pela FAEMS – Federação das Associações Empresariais de MS, em parceria com o Sebrae/MS – Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa, visando estimular o desenvolvimento das associações comerciais e de seus associados, que terão maior proximidade com cases de sucesso relacionado ao empreendedorismo.

A palestra acontece em Corumbá dia 19 de novembro, às 19h, no Ygarapé Eventos, localizado na Rua Cuiabá,382 no Centro.

Sobre a FAEMS - A Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul é uma Sociedade Civil sem fins lucrativos, fundada em 9 de dezembro de 1978, com a finalidade de defender os interesses da economia do Estado e do País e, em especial, os direitos e aspirações das Associações Comerciais, Industriais e Agropastoris do Estado.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas