alms4
Entidade

Copa Intercomércio começa hoje na Colônia de Férias da ACICG

Com participação de 32 equipes representando empresas de diversos segmentos do setor produtivo em Campo Grande, começa neste domingo (31) a 3ª Copa Intercomércio de Futebol Society, evento realizado pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande. Os jogos serão realizados aos domingos, na Colônia de Férias da ACICG, localizada a 30 quilômetros do centro da cidade (BR 163, saída para SP). Na primeira fase do torneio os jogos serão realizados das 8h00 às 17h00. Na fase seguinte as partidas serão realizadas somente na parte da manhã, a partir das 8h00.

Canal WhatsApp

A premiação entregue às equipes e jogadores que se destacam na competição é o diferencial dessa competição. O time campeão, entre outros prêmios, recebe uma novilha; o goleiro menos vazado ganhará um leitão, enquanto o goleiro mais vazado receberá um frango de presente. O artilheiro do torneio ganhará um carneiro e a torcida organizada mais animada receberá uma novilha.

“Na competição do ano passado tivemos 480 atletas participando e um público médio de 300 pessoas por domingo, o que mostra a importância que as empresas dão para a Copa Inter Comércio. Nossa expectativa é que neste ano o público seja ainda maior, porque a torcida mais animada receberá um excelente prêmio”, disse o gerente de eventos da Associação Comercial, Moacir Pereira Junior.

Primeira Rodada

A rodada de abertura da Copa Intercomércio será realizada nos dois campos existentes na Colônia de Férias da ACICG.

Campo 1: Kings Cabeleireiro x Kampai; Retificadora Moreno x CeC Motos; Automaster x Conta Fácil; Consalegis x Suprimac; Pão e Tal x Pura Mania; Planeta Lar x BV financeira; @Zero x Total Hidráulica; Alarmes Protectus x Academia Fitmax.

Campo 2: Tube Surf x Unitel; GVT x Brasileto; Desentupidora ABC x Método Informática; M. Cassab x Academia Coliseu; Best Comp x Treinner; Wilson Marques x Conveniência Anhanduí; Lojas Americanas x Rodeser; Viação Cruzeiro do Sul x Casarão.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop