ALMS PI 383771260-x-120
PGE

Consultoria Legislativa é tema do PGE em Ação

Quem apresenta o setor da Procuradoria-Geral do Estado é a procuradora e consultora Legislativa, Ana Carolina Ali Garcia

29 outubro 2020 - 14h29
PGE em Ação
PGE em Ação - (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Comper

O programa PGE em Ação exibe mais uma edição. Desta vez, a temática é a Consultoria Legislativa que é responsável por assessorar o governador no seu relacionamento com a Assembleia Legislativa e na tomada de decisões de sua competência.

Quem apresenta o setor da Procuradoria-Geral do Estado é a procuradora e consultora Legislativa, Ana Carolina Ali Garcia. Ela comenta, sucintamente, sobre a atuação da PGE neste contexto. Acompanhe esta e outras edições no canal de vídeos da instituição: https://www.youtube.com/c/procuradoriageraldoestadodematogrossodosul .

O PGE em Ação é destinado a divulgar a atuação e finalidade institucional da PGE de Mato Grosso do Sul, suas unidades, eventos apoiados e realizados pela Esap e serviços administrativos executados pela PGE e colocados à disposição dos cidadãos.

O programa é exibido quinzenalmente, às terças-feiras, às 7h ou às quintas-feiras, às 17h; reprises acontecem aos sábados, às 11h30; e aos domingos, às 9h30 na TV Assembleia. Todos os programas também são replicados pela TV Educativa - canal 4.1 (tv aberta) e canal 15 (da NET). As pessoas ainda podem acessar o canal de vídeos nas redes sociais para assistirem a qualquer momento e se inscreverem para receber a notificação da próxima edição.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas