26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
APURAÇÃO

Conselho Seccional da OAB referenda apuração de atos praticados pelo Governador de MS

28 maio 2017 - 11h06Da redação
Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O Conselho Seccional referendou na sexta-feira (26) o ato da Diretoria que constitui Comissão Especial para apurar a existência de crime de responsabilidade decorrente das citações do nome do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e outras autoridades estaduais nas colaborações premiadas firmadas pelos empresários do JBS, decorrente de inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF).

O STF disponibilizou parte das delações, do processo contra Temer e políticos de Mato Grosso do Sul. Os documentos foram levantados pelo assessor jurídico da OAB/MS, Tiago Koutchin, e repassados hoje à Comissão.

Os membros vão analisar os documentos do Inquérito n° 4.483 e apresentar um parecer para posterior análise do Conselho Seccional.

Vale ressaltar que a Comissão Especial foi criada na última terça-feira (23) após portaria publicada no Diário Oficial do Estado, sendo composta pelos Conselheiros Estaduais Heitor Miranda Guimarães (Presidente), Fábio Nogueira Costa (Relator), Felipe Ramos Baseggio (Secretário), Sérgio Muritiba (Membro) e Nancy Gomes de Carvalho (Membro).

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS