20 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
al outubro2
Lançamento

Confirmado: Suzuki no Brasil já em 2008

Novos modelos deste tradicional fabricante japonês começarão a chegar ao Brasil ainda neste ano
Novos modelos deste tradicional fabricante japonês começarão a chegar ao Brasil ainda neste ano - Divulgação
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Primeiros modelos começarão a ser vendidos ainda neste ano.

Depois de algumas especulações, finalmente a Suzuki confirmou que chegará ao mercado brasileiro ainda neste ano. A montadora japonesa, por meio da Suzuki Veículos Brasil (SVB), distribuidora oficial no país, inicia a comercialização de seus produtos já a partir de outubro próximo, com concessionárias autorizadas nas principais capitais e estará presente no 25º Salão Internacional do Automóvel em São Paulo.

"O mercado brasileiro é muito importante e temos aqui muitos apaixonados pelos veículos Suzuki. Nosso objetivo é estabelecer as bases para um relacionamento duradouro, com a oferta de produtos de última geração e a prestação de serviços de assistência técnica de alta qualidade", explicou Toshihiro Suzuki, Membro do Conselho e Senior Managing Executive Officer da Suzuki Motor Corporation.

Entre os modelos que deverão chegar ao mercado tupiniquim, podemos ver o crossover SX4, visto rodando pelas ruas brasileiras, além do já conhecido Grand Vitara.

A marca iniciou suas operações em 1920, no Japão. Hoje, conta com 23 fábricas ao redor do mundo e atua em 192 países. No ano fiscal findado em março, produziu 2,4 milhões de carros. A operação brasileira é liderada pelo executivo Alexandre Câmara.

Banner Whatsapp Desktop
Annelies
ALMS