02 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Campanha

Comper lança Campanha Agente Antidengue neste sábado na Capital

24 janeiro 2014 - 10h00
A dengue continua 'solta' em Campo Grande, apesar de mais controlada neste ano. Mas para contribuir e não deixar esquecida as boas maneiras e cuidados no combate a infestação do mosquito Aedes Aegypt na Capital, um das maiores empresas da cidade, a Rede Comper de Supermercados, lança sua campanha 2014. A ação "Agente Antidengue" inicia neste sábado (25), com objetivo de apoiar a conscientização dos funcionários das lojas e também da população quanto aos perigos da doença, bem como estreitar o relacionamento com os clientes, por meio deste e outros assuntos de interesse publico.
 
O lançamento da Campanha será na praça esportiva Belmar Fidalgo, como palco de abertura do projeto anual que a Rede realiza em janeiro, por meio de uma gincana, estendida em fevereiro e março. Nesse período, também são escolhidos os funcionários de cada uma das 13 lojas que se tornarão agentes antidengue no respectivo período.
 
Conforme Fernanda Bardauil, encarregada de atendimento e eventos da Rede, a ação tem o apoio de técnicos da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), e conta com trabalhos específicos. "A tarefa dos agentes antidengue é fazer com que possíveis focos para a proliferação da doença sejam extintos das lojas, da vizinhança desses locais e também de escolas. Os agentes entregam folhetos, conversam com os vizinhos, visitam escolas e outros lugares", explica.
 
Fernanda lemba ainda que são verificados ralos, calhas, caixas d’água, bueiros, estacionamentos, jardins, entre outros locais. "Depois disso, os agentes de uma determinada loja vistoriam outra para constatar se realmente não há focos e caso houver, aquela loja perde pontos", acrescenta.
 
Exibindo combate a dengue 11.jpg
 
Missão de funcionários, mas cidadãos
 
Conforme Fernanda, a campanha é uma importante ação social e desperta nos colaboradores do projeto a missão de prestar informações e ajudar quem não está envolvido diretamente. “Ações como esta ajudam a conscientizar a população sobre o perigo da dengue, justamente nesta época em que a incidência da doença é tão grande em Campo Grande e no interior de Mato Grosso do Sul”, aponta.
 
Serviço
 
A praça esportiva Belmar Fidalgo, localizada na região central de Campo Grande, contará com o lançamento  a partir das 7 horas.
 
No lançamento da campanha deste ano estarão presentes o diretor-presidente do Grupo Pereira, Beto Pereira; a diretora-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Leila Cardoso Machado, além dos gerentes das lojas Comper, Fort Atacadista e Bate Forte.
 
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, e o secretário municipal de saúde, Ivandro Corrêa Fonseca, foram convidados a participar do evento.
 
As pessoas que participarem do evento poderão se hidratar com água mineral e sucos servidos no local. 
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE