21 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
RÁDIO

Governo do Estado forma 171 sargentos da PM

A formatura dos novos sargentos faz parte da política de valorização do Governo do Estado aos servidores públicos e a segurança

23 maio 2017 - 14h43
O evento foi realizado neste dia 23 de maio, no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças, em Campo Grande
O evento foi realizado neste dia 23 de maio, no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças, em Campo Grande - Divulgação

Os policiais militares promovidos foram selecionados por meio de concurso interno, e após curso de formação teórico e prático passaram da função de cabo para terceiro sargento.

Entre as atividades da capacitação estavam aulas de prevenção a violência e criminalidade, direito penal e militar, direitos humanos, direito constitucional e administrativo, gestão de conflitos, entre outros assuntos.

Ao todo, a secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, a Sejusp, formou 171 sargentos, segundo explica o secretário José Carlos Barbosa.

A formatura dos novos sargentos faz parte da política de valorização do Governo do Estado aos servidores públicos e a segurança, conforme explica o comandante da PM, o coronel Waldir Ribeiro Acosta.

O evento foi realizado neste dia 23 de maio, no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças, em Campo Grande.

Ouça AQUI.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
SANESUL DIA DA ARVORE
pmcg ms
TJ MS