05 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju natal
edital

Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo em MS abre edital para entidades

As entidades selecionadas indicarão representantes, titulares e suplentes, para a composição da Comissão

27 outubro 2020 - 10h48
O edital está disponível a partir da página 28 do Diário Oficial do Estado (DOE/MS) 10.309
O edital está disponível a partir da página 28 do Diário Oficial do Estado (DOE/MS) 10.309 - (Foto: Divulgação/Governo do Estado)
Fort Atacadista Natal

A Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo no Mato Grosso do Sul (COETRAE/MS) lançou edital, disponível a partir da página 28 do Diário Oficial do Estado (DOE/MS) 10.309, para o preenchimento de quatro vagas na comissão por entidades não governamentais privadas.

As entidades selecionadas indicarão representantes, titulares e suplentes, para a composição da Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo no Mato Grosso do Sul. As entidades não governamentais privadas que desejarem se inscrever no processo de seleção deverão apresentar, em envelope lacrado, e no setor de protocolo da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul a documentação solicitada no edital.

Conforme a publicação, os assentos da COETRAE/MS serão ocupados por organizações da sociedade civil, que realizam trabalho de mobilização social relacionada ao combate do trabalho escravo e/ou atendimento direto ao público em situação de vulnerabilidade socioeconômica, suscetíveis a violações de direitos humanos no âmbito do trabalho escravo. A constatação de que a organização da sociedade civil prestou informações falsas ou não atendeu aos requisitos acarretará a invalidação de sua inscrição no processo seletivo.

O edital pode ser conferido aqui a partir da página 28.

 

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Natal Comper
PREF DE MJU
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia