16 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SEGURANÇA

Comissão da OAB lança diretrizes para Fórum Estadual de Segurança Pública

22 maio 2017 - 16h08Da redação
Divulgação

Uma reunião preparatória lançou diretrizes para o Fórum Estadual de Segurança Pública (FESP), no último sábado (20).  A Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), recebeu várias entidades de classe para discutir a segurança pública.
 
“A reunião foi muito produtiva porque criamos uma Comissão específica para organizar o Fórum. As entidades de classe que participaram do evento ficarão como organizadoras do evento, que será em outubro”, pontuou a presidente da Comissão de Segurança Pública (CSP), Claúdia Paniago.
 
Estiveram presentes representantes dos Conselhos Comunitários da Região Central, Aero Rancho, Rita Vieira, Anhanduí, Pioneiras, Associação dos Oficiais Militares Estaduais de MS (AOFMS), e Guarda Civil.
 
A próxima reunião do Fórum será no dia 29 de junho, às 19 horas, na sede da Associação Comercial de Campo Grande (ACICG).
 
O Fórum Estadual de Segurança Pública (FESP), que será realizado em outubro na OAB/MS, tem por finalidade discutir a segurança pública para um Plano Municipal.

Banner Whatsapp Desktop