28 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Acidente

Comerciante de MS morre após colisão frontal entre duas carretas no MT

24 janeiro 2014 - 07h10
O sul-mato-grossense Jadir Luiz Meneghetti morreu na manhã desta quinta-feira (23), em uma colisão frontal entre duas carretas, na BR-364, entre Jangada e Rosário Oeste, em Mato Grosso.
 
Meneghetti que morava em São Gabriel do Oeste tinha uma peixaria na avenida Presidente Getúlio Vargas, na bairro Santo André, em Coxim. Ele era o condutor de uma Scania que colidiu frontalmente com outra carreta.
 
Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) após o acidente Jadir ficou preso nas farragens e seu corpo foi removido pela perícia local, que o encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal). Em seguida foi levado para o município de São Gabriel do Oeste, onde deve acontecer o velório.
 
O outro condutor da carreta foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a um hospital na região. Ele ainda não foi identificado. As circunstâncias em que o acidente aconteceu ainda serão apuradas pela PRF.
 
Após o acidente, um grande congestionamento de cerca de 30 km foi formado na rodovia, que teve o transito paralisado para remoção do corpo e para o trabalho da perícia.
 
(*) Com informações de Jangada MT.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
TJ MS