27 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar curso
Teatro

Comédia Cócegas de volta a Capital nos dias 13 e 14 no Palácio Popular da Cultura

Assessoria
MÊS DA ECONOMIA COMPER

Campo Grande será palco de mais uma edição da peça teatral Cócegas, encenada pelas globais Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães, nos dias 13 de 14 de setembro, no Palácio Popular da Cultura.

O espetáculo acontece no sábado, dia 13, às 21h30 e no domingo, dia 14, às 20 horas. Os convites começam a ser vendidos amanhã, dia 1º, na Praça Central do Shopping Campo Grande. Os clientes da Visa Electron podem adquirir o ingresso pelo cartão de débito até o dia 10 de setembro.

A peça que tem a direção de Aloísio de Abreu, Sura Berditchevsky, Luiz Carlos Tourinho, Régis Faria e Marcelo Saback, é considerada uma das mais famosas comédias do teatro brasileiro, sendo exibida há mais de sete anos e assistida por 2,5 milhões de telespectadores.

Cócegas começou a surgir alguns anos atrás durante uma viagem que Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé fizeram juntas e onde passaram a conversar sobre personagens próprios que já existiam e a criarem outros baseados na observação das pessoas comuns pelas ruas. Quando  pisaram pela primeira vez no palco do modesto teatro Cândido Mendes, jamais poderiam imaginar que, o espetáculo iria se transformar numa verdadeira mania nacional. Sete anos de sucesso se passaram e cerca de 2.500.000 de pessoas já assistiram o espetáculo, que além de já ter passado por quase todas as capitais brasileiras, esteve também por duas vezes em Portugal.

O espetáculo concorreu e ganhou vários prêmios ao longo destes anos tais como Prêmio Shell de Teatro e “Prêmio Qualidade Brasil”. O espetáculo tem uma ficha técnica de peso, com figurinos assinados por Kalma Murtinho e cenários de Clívia Cohen. A iluminação está a cargo de Aurélio de Simoni.

Comédia Cócegas: dias 13 e 14 de setembro. Sábado às 21h30 e domingo às 20 horas, no Palácio Popular da Cultura. Ingressos na Praça Central no Shopping Campo Grande a R$ 80,00 para o setor B e R$ 60,00 para os demais setores. Informações no 3326 0105.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Senar