segov dengue
Geral

Começa hoje etapa final dos Jogos da Melhor Idade

23 novembro 2011 - 09h17
Comper

Campo Grande sedia a partir de hoje (23) a fase final estadual dos Jogos da Melhor Idade, que segue até o próximo domingo (27). A solenidade de abertura será nesta quarta-feira (23), às 20 horas, no Rádio Clube Campo.

Vão participar dos jogos apenas os dois primeiros colocados nas três fases regionais, por modalidade e sexo. Os atletas classificados para a fase final destes jogos competirão nas seguintes modalidades: bocha, damas, dominó, malha, sinuca, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado, dança de salão e natação.

O objetivo do evento é proporcionar aos idosos qualidade de vida e prática saudável de esporte. A expectativa da organização é que cerca de 400 atletas da melhor idade de todo Estado participem da competição.

A chegada das delegações em Campo Grande está prevista para hoje até às 12 horas, no Rádio Clube Campo. Os locais de competição serão no Rádio Clube Campo (jogos de mesa e voleibol), Rádio Clube Cidade (natação e dança de salão), Quadra Vip (Bocha).

Os Jogos da Melhor Idade são promovidos pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte, com recursos do FIE em parceria com a Liga Nova Ação.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas