05 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Tecnologia

Começa a sétima edição da Campus Party Brasil

27 janeiro 2014 - 07h48
Acontece na cidade São Paulo
Acontece na cidade São Paulo - Carlos Della Rocca
Cassems
Com duas horas de antecedência foram abertos os portões da Campus Party Brasil 7 (CPBr7), em São Paulo. O primeiro campuseiro, Edvan Silva, de 27 anos, ficou exatamente 48h na fila. Ele foi recebido nesta segunda-feira pelo co-fundador do evento, Paco Regageles e pelo presidente da Telefônica Brasil, Antônio Carlos Valente.
 
Edvan nasceu em São Paulo, mas mora em Taguatinga (DF). É a terceira vez dele na CPBr. A abertura oficial do evento aconteceu às 20h de ontem. São esperados oito mil campuseiros e a visita de pelo menos 160 mil pessoas durante esses sete dias.
 
Há fila para pegar credencial, para registrar equipamentos, pegar pulseira do camping e etc. Para aqueles que ainda estão a caminho do paraíso dos nerds, o calor é intenso. Mesmo com os ventiladores de teto enormes espalhados pelo Anhembi, a sensação térmica no local era de 36º às 16h.
 
A principal atração aguardada é Bruce Dickinson, líder da banda de rock Iron Maiden. Ele vai contar um pouco da experiência com a Real World Aviation e Cardiff Aviation, empresas de formação de pilotos e manutenção de aeronaves, respectivamente. John Lunn, diretor global de desenvolvimento do sistema de pagamentos PayPal também é bastante esperado. 
 
Serão mais de 500h de palestras e workshops, com 40 Gbps de internet disponíveis - 30% a mais de velocidade do que no ano anterior. Acompanhe a cobertura completa da Campus Party aqui, pelo Blog Digital.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE