24 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SORAYA RESSUSCITOU

Clássica Vilã de Maria do Bairro voltará em série famosa da Netflix

Conhecida por interpretar a vilã Soraya atriz Itatí Cantonal vai reviver a clássica personagem na nova temporada de "Orange is The New Black"

17 junho 2016 - 09h00DA REDAÇÃO
Itatí Cantoral comentou que até hoje sente os reflexos do sucesso da personagem na internet, onde ela é a protagonista de memes nas principais redes sociais
Itatí Cantoral comentou que até hoje sente os reflexos do sucesso da personagem na internet, onde ela é a protagonista de memes nas principais redes sociais - Divulgação

Podem acreditar, a Soraya irá ressucitar, de novo!. A clássica megera de Maria do Bairro voltará à vida em um vídeo promo da nova temporada da série "Orange Is The New Black", daNetflix. Em uma entrevista para um jornal mexicano Excelsior, a atriz Itatí Cantoral confirmou que a personagem será adaptada à trama do seriado, sendo presa por assassinato. A ideia é promover a série especialmente para a América Latina.

Itatí conta que só aceitou voltar ao papel porque a personagem merecia um texto bom, assim como a produtora propôs à ela. O vídeo promo só será divulgado na próxima semana, sem data específica.

Conhecida em todo o mundo por interpretar a vilã Soraya Montenegro na novela mexicana "Maria do Bairro", a atriz Itatí Cantonal vai reviver a clássica personagem.

Em entrevista ao jornal mexicano Excelsior, Itatí disse que vai participar como Soraya de uma ação promocional para a nova temporada de "Orange is The New Black", famosa série da Netflix que está chegando à quarta temporada.

A atriz afirmou que ficou impressionada com o convite e que tudo vai acontecer na prisão onde se passa a série: "É inacreditável, porque eles colocaram a mais importante vilã mexicana, Soraya, na cadeia. Eles adaptaram para o tom do roteiro da série".

Itatí Cantoral comentou que até hoje sente os reflexos do sucesso da personagem na internet, onde ela é a protagonista de memes nas principais redes sociais: "Porque esse personagem, que todo mundo chama de ícone, tem se tornado um fenômeno da internet e agradeço as crianças de 15 e 16 anos, que não assistiram a novela, mas sabem que ela é por causa dos memes".

Por fim, ela afirmou que aceitou o convite da Netflix para reviver a vilã por causa do roteiro: "O texto da cena é ótimo, todos vão adorar muito".

Quando exibida no Brasil pela primeira vez, "Maria do Bairro" ultrapassou os 20 pontos de Ibope para o SBT. Em todas as suas reprises, o canal de Silvio Santos obteve bom desempenho.

 

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE